Profissionais SEI

Temos um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com o sucesso de nossos clientes. Conheça nosso time que fazem a diferença:

Joel Rezende Junior

Diretor Executivo

Joel iniciou sua trajetória na tecnologia em 1983, desenvolvendo sistemas, e se graduou em Análise de Sistemas e Matemática. Fez especialização em Engenharia de Software e MBA em Gerenciamento de Projetos. Ele está em constante atualização, participando de cursos e palestras nas áreas de Liderança, Gestão Empresarial e Comercial, AWS (Amazon Web Services), Segurança de Dados, LGPD, Inteligência Emocional e Inteligência Artificial.
Como Diretor Executivo, Joel é responsável por conectar a inovação tecnológica às demandas comerciais do mercado. Ele lidera tanto as áreas técnica quanto comercial, desenvolvendo estratégias inovadoras que impulsionam o crescimento da empresa e garantem soluções eficientes e competitivas. Com uma forte visão estratégica, ele integra tecnologia e negócios, antecipando tendências e identificando oportunidades para manter a SEI Tecnologia sempre à frente do setor.
Além de liderar as equipes de TI e Comercial, Joel monitora indicadores-chave de desempenho (KPIs) para otimizar processos, maximizar resultados e aprimorar a experiência de clientes e parceiros. Seu compromisso com a inovação e excelência operacional é essencial para a evolução contínua da empresa.

Rejane Feitosa

Gestora Administrativa/Financeira

Com uma trajetória marcada pela transição bem-sucedida da área da saúde para o setor de tecnologia em 2000, Rejane é especialista em administração, finanças e liderança empresarial. Como Sócia e Gestora Administrativa/Financeira da SEI, ela é responsável pelas operações diárias da empresa, focando na eficiência e no alinhamento estratégico.
Ela se destaca pela busca constante por um ambiente colaborativo e pela atualização profissional, participando de cursos e palestras nas áreas de Negócios de Alta Performance, Perfil Comportamental, Gestão Financeira e Inteligência Emocional.
Com um olhar atento ao fluxo de caixa, ela controla e gerencia toda a parte financeira da empresa. Além disso, Rejane desempenha papel fundamental no atendimento ao cliente, assegurando que os processos internos sejam conduzidos com excelência e que os serviços oferecidos atendam aos mais altos padrões de qualidade. Sua atuação é essencial na renovação de contratos e na implementação de melhorias contínuas, garantindo o crescimento sustentável da SEI Tecnologia.

Claudio Hannemann

Gestor de Tecnologia da Informação

Claudio iniciou sua carreira na tecnologia em 1989, ministrando aulas por mais de 10 anos, e é graduado em Sistemas de Informação. Ele também fez especializações em Metodologia do Ensino na Educação Superior, Cloud Computing, Neuro marketing e Engenharia de Software para Dispositivos Móveis. Além disso, é certificado em LGPD e continua sua formação, participando de cursos e palestras nas áreas de Banco de Dados, AWS (Amazon Web Services), Segurança de Dados, Inteligência Artificial e Inteligência Emocional.
Com vasta experiência em TI, Claudio é responsável por garantir a integridade e segurança da infraestrutura tecnológica da SEI Tecnologia. Ele lidera a gestão de sistemas e redes, protegendo as informações e assegurando que os processos tecnológicos ocorram sem interrupções.
Além disso, ele presta suporte técnico especializado aos clientes, proporcionando soluções rápidas e eficazes para que possam aproveitar ao máximo suas plataformas digitais com total segurança.

Guilherme Farago

Especialista em Tecnologia da Informação e Suporte Técnico ao Cliente

Com uma trajetória iniciada como autodidata, Guilherme se graduou em Análise de Sistemas e continua sua jornada de aprendizado, participando de cursos e palestras nas áreas de AWS (Amazon Web Services), Inteligência Artificial e Inteligência Emocional.
Guilherme é dedicado a garantir a segurança e a continuidade operacional das plataformas dos nossos clientes. Seu trabalho visa manter os sistemas íntegros, estáveis e com alto desempenho, identificando vulnerabilidades e implementando soluções que asseguram o bom funcionamento das operações. Além do trabalho técnico em TI, ele também oferece suporte direto ao cliente, seja por meio digital ou por telefone, garantindo agilidade e precisão na resolução de problemas.
Além de fornecer suporte técnico, Guilherme também lidera o Controle de Qualidade de Atendimento ao Cliente. Ele cria ambientes digitais seguros, permitindo que os clientes da SEI Tecnologia usem suas plataformas com confiança, sem preocupações com falhas ou riscos. Sempre focado na inovação, ele garante muita satisfação ao proporcionar soluções rápidas aos clientes. Sua experiência em atendimento ao cliente e suas habilidades de comunicação e resolução de problemas são amplamente reconhecidas pela equipe.

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá! Como podemos ajudar?